terça-feira, 24 de novembro de 2009

Para o labirinto de misteriosas - Takao Trick Art Museum

Gosto de visitar museus, lá me sinto revivendo uma parte
da história, da cultura...é como se eu encaixe em algum momento...
é estimulante....
Não só para visitar, eles são muito divertido...
sentir o museué como ter um bom senso de equulibrio
é realmente muito espetacular.

Keio Line "Yamaguti Takao" na frente de Trick Art Museum

o design redecorando uma gravura...*o próprio*

Art Truque é também uma entrada repentina
mostrando o design

Tamanho típico Anamorufo trompe - oleo e técnicas

(Figura anamórfica) quadro foi pintado no chão.

Eu quase poderia cair no pântano do crocodilo e ser

devorada a qualquer momento.

PERIGO!
Imagem da rachadura no chão é a ilusão de uma pedra,
eu sabia que provavelmente soco 踏 Mi Shi 外 perna quebrada
(tiro dois olhando para baixo do chão).

e andar sem cair no buraco sem fundo...
O chão da sala hexagonal foi pintado de arte na parede
truque depois de ver uma das sete na última sala "porta da fortuna"
na sala ao lado à procura de um "Templo do ar Templo do Quiz" .
Não adianta procurar a porta da frente - não se consegue encontrar?!
rosto da Esfinge um digo tudo?


Oh!! sem água em um aquário ...
os peixes são livres e saem nadando em volta,
até eu... eu saí.

Quando você mover da direita para a esquerda voce depara na frente

da boca de uma baleias-foto te observando?

(Resposta: Naisho)

Eu Toremasu carregando uma baleia


No entanto, esta é uma garota que viu a gordura do bem, Deru 睨 ...

muito aqui antes de ir para a esquerda e direita da imagem

Quando visto a partir da direita e, apesar da suspensão
tem-se uma visão completamente diferente....


É muito diferente tamanho e forma do rosto e mostrar à esquerda! !

É uma maravilha que eu ea orientação dos dedos de seu olho esquerdo. . .

Lemur imagem ao lado do "por favor de uma olhada...

seu nariz com um olho enquanto olha para as pinturas de macacos"

Não condizentes com a sensação de distância, eu Tsumamenai ... este.

Espelho do quarto?

Não, não, não está certo no espelho, apenas 素通 Shi.

Como um posto que, para reverter o mobiliário

pegar a bola, talvez é preciso subir a colina...

Eu sempre quis ir visitar está exposição no Museu de Escher e pintura Magritte.
Muito espaço para desfrutar desta maravilha.
há um truque para chegar a estátua de Ramsés no Terraço.
A resposta é esperar até que você vá. e conferir...
Foto: Tetsu San e Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário