quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Crisântemo Festival Yushima - Tóquio

Eu fui ao Festival do Crisântemo em Yushima -Tókio.
Fiquei impressionada com a beleza dos Crisântemo
crisântemo cultivado por Kiyoshi Makoto.
"anel Saki 1000"

não há nenhum espaço entre elas,

o crisântemo floresce a partir de um único tronco.

O que é um tronco único, muito vívidas.
ficam lindas penduradas em varandas, efeito cascata, efeito penhasco...

com certeza, na minha varanda ia ficar majestosa...

Boneca de Crisântemo... a cada ano os criadores estabelecem um tema,

Este ano, a NHK drama Taiga "Tenchijin".

Eu gosto de flores bonitas, desses arranjos florais...

você sente a paixão do jardineiro, do florista, do design crescer em cada arranjo.

Ainda o grande espetáculo "anel Saki 1000"

suportado apenas por uma haste, é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário