quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um Momento de Reflexão!!!

Qual o melhor momento para um dia de reflexão, do que um dia de inverno!!!
Depois de uma pausa, entre viagens, fotografias, descanso
estou de volta, contando as novidades!!!

nada melhor que esses dias de inverno...

eu tenho que admitir que eu amo inverno.

O ar é fresco e vivo e acho que é revigorante, fácil de agrupar-se e desfrutar do ar livre.

Quando é quente no verão, nem sempre é possível se sentir confortável se não estivermos em ambientes fechados e ar condicionado.
Tirei muitas fotos neste inverno...

nem mesmo deixei de fazer minhas caminhadas pelo parques e montanhas...


Bom dia de Inverno!!!
Hoje já está mais quente, 6 graus positivos e não está nevando...
---------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário