terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Que bom te ver!!!

Que bom ouvir seu canto!
Que bom ter oportunidade de registrar seus
movimentos.. seu olhar... sua distração...

um teste...

eu pulo ou espero....

um olhar atento....

atrás das árvores são seus esconderijos prediletos...
ficam só observando....

um momento para pausa e um canto...
tentei fotografar um Pica-pau anão, mas foi em vão...
de alguma forma fiquei feliz...
da próxima vez, eu consigo...
Eu estava olhando e me mantendo quieta a uma longa distância para uma linda fotografia..
e de repente um Stone pousou a minha frente..
e eu não poderia deixar passar...
quando soou o clic da máquina fotográfica... voou de lá.
é preocupante...
lá embaixo tem um penhasco!!!

o musgo.... escorregadio...
é um precípicio

Esta rocha, como um bom local de descanso para os pássaros e patos...
Se você olhar... atentamente...
lugar é interessante, e o pássaro está atento
para abocanhar uma presa...
Eu peguei-o ...
Parabéns ^ ^ ^ ^ ^ ^
Um momento tão esperado e apreciado...
capturou uma lagostin
parece feliz...

Foto: Giovanna San

Nenhum comentário:

Postar um comentário