sábado, 6 de novembro de 2010

O DESPERTAR...

do outono...
em meio as montanhas das províncias do Japão
"Kioto, Gifu, Kobe, Yoro, Nagano"

... Tudo, é harmonioso, majestoso,

em cada folha em cada arbusto

Criação de Deus, expressão do amor pela natureza

a vibração do ar, da brisa, dos ventos leve e gelados
na correnteza dos rios
o caminhar das trilhas
apreciando a paisagens coloridas

agora destaca o colorido do outono,
onde a primavera preparou a folhagem e o verão deixou
mais bonito com suas gotas de chuva...
e assim sucessivamente,
em cada estação
um faz a sua parte...
cuida, zela, dá esperança, renova e transforma

mesmo na neve, mantém
acolhida pelo nevoeiro


e ano após ano,
estão lá
renovadas...

mesmo com folhas secas, caindo sobre o chão
há o espetáculo da natureza






no chuvoso dia de outono
a uma boa rãzão para desfrutar de uma
caminhada
gosto de passear no outono cinzento
cobrindo de névoa...
só eu e meus pensamentos...
renova minhas forças...
renova meus pensamentos...
renova meus sonhos...
A natureza é a grande calma em relação ao nosso movimento.
É por isso que eles vão adorar o homem mais e mais, mais fina e mais móvel, ele se tornará.
Dá-lhe as linhas gerais, as perspectivas gerais e também
a imagem de um desenvolvimento incansáveis
em toda a serenidade sublime.
Christian Morgenstern
Fotos: Giovanna e Tetsu San
novembro 2006-2009-2010
Cameras e lentes usadas
Canon EOS 400 D - Objektiv 1:
Lens 1: EFS Canon 18-55mm - Objektiv 2:
Lens 2: ultr Canon. 55-200mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário