quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como uma Folha

ESSA canção - Lake of Tears - Como uma folha
Diz Tudo Sobre a Beleza das Folhas de Outono


Like A Leaf - Lake Of Tears
A morning breeze through my window
Some sun rays gone strange
There is one on my pillow
Waiting for someone to wake
Waiting for someone to break

Makes me feel just like a leaf
Like a leaf in the breeze
In the morning but still asleep
Slowly falling to the ground
Without a sound

Morning breaks in the shadows
And mist from the near lying lake
Making shapes of the willows
Outside my window they wait
waiting for someone to take

Makes me feel just like a leaf
Like a leaf in the breeze
In the morning but still asleep
Slowly falling to the ground
Without a sound

I say please, please believe me
If I would stay
just for the day
I would always be around
Slowly falling to the ground
Without a sound




tradução:
Como uma folha

A brisa da manhã através da minha janela
Alguns raios de sol foi estranho
Há um em meu travesseiro
Esperando por alguém para acordar
À espera de alguém para quebrar

Faz-me sentir como uma folha
Como uma folha ao vento
Na parte da manhã, mas ainda está dormindo
Lentamente caindo no chão
Sem um som

manhas despedaçadas nas sombras
E a névoa do lago perto de mentir
formas de fazer os salgueiros
Fora de minha janela que esperar
à espera de alguém para tomar

Faz-me sentir como uma folha
Como uma folha ao vento
Na parte da manhã, mas ainda está dormindo
Lentamente caindo no chão
Sem um som

Eu digo, por favor, acredite em mim
Se gostaria de ficar
apenas para o dia
Gostaria de estar sempre por perto
Lentamente caindo no chão
Sem um som

fotos: Giovanna San (outono 2009)
====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário