segunda-feira, 30 de novembro de 2009

★ ツーリングに行ってきました!★

Eu fui a um passeio! divertido! destino...
Cabo Futtsu.(Misaki Futtsu) - Tateyama City - Chiba
é um observatório, onde você tem a melhor visão
do por do sol....
Eu e meu marido (Tetsu) chegamos bem na hora do anoitecer...

como somos apaixonados por fotografar, buscamos o melhor angulo...

Enquanto subiamos as escadas, olhavamos para o céu e o flúor negro e

amarelo... muito bonito - um contraste espetacular...


Antes que chegassemos até o andar superior, apenas fotografamos os relances

tímido do sol.

o suficiente... e finalmente,

fotografamos o sol flutuar em cima das rochas na baía de Tóquio...

belas fotos!!!!
A maior parte das fotos do por do sol foi feita cerca de duas horas de Tókio...

Iyaa ...Por do sol maravilhoso... poder ver o seu mover...

bonito demais...

... uma boa química, tais como a brisa, a paisagem, o por do sol,

o brilho, um navio ao longe...

o que senti...????

A atmosfera é um pouco melancólico.

Mas de alguma forma sugere que o calor do sol é brilhante, majestoso...

Com um simples olhar ... reflete apenas o que eu sou...

e mesmo que o sol se sinta solitário, lá está o seu brilho..

em todo o tempo, em todo o momento..

com certeza é um lindo por do sol e eu me importo com essa ocasião...

Certamente implorando vê-lo mais um dia... inovar, sempre...

mas estar lá...brilhando...

Nice sunset e emoção ....

Localização - Observatório Chiba Futtsu 富津岬

Distância 161,5 km

foto: Tetsu San

Nenhum comentário:

Postar um comentário